Orçamento para encomendas: flavia_magalhaes86@yahoo.com.br

Quem sou eu

Minha foto
Cuiabá, Mato Grosso, Brazil
Sou uma educadora apaixonada pela arte de ensinar... Trabalho com a educação infantil na rede municipal. E Acredito que essa fase seja a mais importante na vida de uma criança. No decorrer do meu trabalho como professora conheci a arte de se trabalhar com EVA. Fiquei encantada...

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Painel de Borboletas

Painel para ser utilizado como incentivo:
A cada dia a criança ganhará uma borboleta, são 31 ao todo.
Após completar a árvore ganhará uma recompensa no final do mês.
As borboletas são coladas com velcro.

10 comentários:

  1. LINDOS SEUS TRABALHOS..
    PARABÉNS....
    ESTOU TE SEGUINDO SE QUISER VISITAR MEU CANTINHO E ME SEGUIR TMB SERÁ UM PRAZER....

    vivicriandoarte.blogspot.com

    TE ESPERO POR LÁ.
    BEIJINHOS.
    FIQUE COM DEUS...

    ResponderExcluir
  2. Olá Flávia! Vim retribuir sua visitinha e conhecer seu trabalho!
    Parabéns é lindo, muito delicado e rico em detalhes, amei esses painéis de incentivo!
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  3. Oi Flávia... Passando pra retribuir a visita e conhecer seu cantinho!!
    Esse painel é muito legal, adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. OI querida, vim te visitar também!!! Concordo com você quanto diz que a educação infantil é uma fase importante. Meu filho de 6 anos, aprendeu muita coisa, que hoje faz parte de sua personalidade, nas creches. Seu trabalho é realmente importante. Adorei esse painel de incentivo. Parabéns. Beijos
    Paula

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda! Obrigada por visitar e seguir o meu blog. Também estou te seguindo, certo? Parabéns pelo seu trabalho e principalmente pelo amor que dedica ao que faz. Um beijo, Vera Souza

    ResponderExcluir
  6. aDOREI SEUS TRABALHOS ESSE QUADRO ENTAO NEM ME FALA TO DOIDA NELE QTO ELE SAI???
    TB TO RETRIBUINDO SUA VISITA
    BJINS

    ResponderExcluir
  7. Olá faço parte das blogueiras unidas ,adorei seu blog e seus trabalhos,meu nº é 42,estou te seguindo,e te convido a conhecer meu cantinho,se puder seguir será super bem vinda,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi painel ficou lindo demais...

    Amiga espero sua visita lá no meu post...bjssssss

    http://recantojasmin.blogspot.com/2011/09/esmaltes-ludurana-diamante-negro.html

    ResponderExcluir
  9. Olá...estou passando para dar um alô e dizer que já estou seguindo seu blog!!!
    Faço parte do Blogueiras Unidas, meu numero é 1012.
    Passe lá no meu cantinho tbm!!!

    www.paixaoporbeleza.blogspot.com

    Bjus!

    ResponderExcluir
  10. Olá faço parte das Blogueiras Unidas (1741) e hoje escolhi seu lindo blog para receber um selinho, passa lá na Flor da Borboleta para pegá-lo. E se gostar do meu cantinho me siga! Beijinhos de Borboleta!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário...