Orçamento para encomendas: flavia_magalhaes86@yahoo.com.br

Quem sou eu

Minha foto
Cuiabá, Mato Grosso, Brazil
Sou uma educadora apaixonada pela arte de ensinar... Trabalho com a educação infantil na rede municipal. E Acredito que essa fase seja a mais importante na vida de uma criança. No decorrer do meu trabalho como professora conheci a arte de se trabalhar com EVA. Fiquei encantada...

domingo, 27 de novembro de 2011

Voa Tuiuiú

Esta lembrancinha foi feita para a Feira de Cultural da escola em que Trabalho.
Minha turma ficou responsável pela região Centro-Oeste e optamos por trabalhar o Pantanal.
Por esse motivo o Tuiuiú... Símbolo do Pantanal...

7 comentários:

  1. oi amiga, fiz o cadastro no site blogueiras unidas, vim conhecer seu trabalho e já estou seguindo, parabéns!!!! Sempre que puder venho te visitar.....Ficarei feliz em te receber no meu cantinho...

    valartesdigitais.blogspot.com


    bjs da Val

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia,vim conhecer seu cantinho e fiquei encantada com tanta ideia boa que tem aqui.
    Já estou te seguindo vi? E vou levar comigo para não perder nenhuma novidade.
    Bjs!
    Carla

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, sou blogueira Unida nº94(dayanecroche.blogspot.com).Vim conhecer e seguir seu cantinho, é td lindo por aqui, parabéns. Convido vc a me seguir tbm espero sua visita.Bjs Day

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Meu blog de beleza está com sorteios confira lá http://gislanepimentel.blogspot.com/2011/12/super-sorteio.html
    Faço parte das blogueiras unidas também,,, eus outros blogs são http://gdecoredesign.blogspot.com
    http://personnalcloset.blogspot.com/ bom dia de domingo!Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Sou do blog Pink Woman Fashion e passei para te fazer um convite!!
    Para você conhecer o meu blog, lá tem sempre novidades e sorteios, e esse sábado entrou um no ar, o prêmio é uma bolsa original Aeropóstale, espero que participe!!! O link é:
    http://www.pinkwomanfashion.com/2011/12/sorteio-bolsa-aeropostale.html

    entra lá, espero vc!

    Um beijo e que Deus te abençoe, além claro de desejar feliz 2012!!!

    www.pinkwomanfashion.com
    @UrsulaPinkWoman

    ResponderExcluir
  6. Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
    Parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tem sorteio por lá,participa? :)

    Beijinhos no core e Feliz Ano Novo para você e seus entes queridos,que Deus os abençoe grandiosamente!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Flávia!
    O tuiuiú é um pássaro bem típico de sua região e sua criatividde é fantástica, parabéns!

    Sou Blogueira Unidas e vim conhecer o blog, seguir e acompanhar pelo feed, adorei! Super lindo!
    Boa semana!
    Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo, aproveite este ano que esta chegando para realizar todos os seus sonhos.
    Que nesse final de ano você possa somar todas as alegrias e dividir seu entusiasmo de ser feliz com os que ama e quer bem!
    PRÓSPERO ANO DE 2012!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário...