Orçamento para encomendas: flavia_magalhaes86@yahoo.com.br

Quem sou eu

Minha foto
Cuiabá, Mato Grosso, Brazil
Sou uma educadora apaixonada pela arte de ensinar... Trabalho com a educação infantil na rede municipal. E Acredito que essa fase seja a mais importante na vida de uma criança. No decorrer do meu trabalho como professora conheci a arte de se trabalhar com EVA. Fiquei encantada...

domingo, 1 de janeiro de 2012

Lembrança para Formatura - Porta Retrato com Bonecos Planos...

Porta Retrato feito para a formatura da Educação Infantil II da escola em que trabalho.
Os formandos foram alunos das professoras Meuriza e Marialva.
40 lembranças entregues...



6 comentários:

  1. Olá,,,passando para retribuir a visita e desejando ótimas vibrações em 2012,que venha com tudo este ano novo!

    http://gislanepimentel.blogspot.com/

    http://gdecoredesign.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda!!! Fica até dificil saber onde comentar rsrsr
    Já estou te seguindo também.
    Bjs!!!
    Carla

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! Lindo seu trabalho! Já estou te seguindo. Estou começando meu blog http://doceslembrancasbylufaria.blogspot.com/, está meio peladinho, mas vai melhorar! Aguardo sua visita!

    bjo

    Lu Faria

    ResponderExcluir
  4. Que lindas lembrancinhas para formatura! adorei.
    Sou do grupo Blogueiras Unidas e acabei de conhecer o seu espaço. Já me cadastrei para te seguir e para receber as novidades!. Aguardo sua visita no meu cantinho.

    www.umtoquedecharme.com

    abs
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Ola!

    Adorei seu blog, parabéns pelo capricho!
    Sou do BU nº 289, ja estou te seguindo!
    Venha me fazer uma visitinha e participe do meu sorteio!!!

    Bjinhus

    Simone
    www.ateliemeninasimone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário...