Orçamento para encomendas: flavia_magalhaes86@yahoo.com.br

Quem sou eu

Minha foto
Cuiabá, Mato Grosso, Brazil
Sou uma educadora apaixonada pela arte de ensinar... Trabalho com a educação infantil na rede municipal. E Acredito que essa fase seja a mais importante na vida de uma criança. No decorrer do meu trabalho como professora conheci a arte de se trabalhar com EVA. Fiquei encantada...

terça-feira, 12 de abril de 2011

Painel de incentivo meninos...

Painel para sala de aula
Os meninos deverão fazer com que suas pipas cheguem ao céu!



3 comentários:

  1. ÓTIMA A IDÉIA DAS PIPAS !FICOU FOFO!
    RÔ(ARTESARÔ)

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu cantinho, agradeço pela sua visita. bjs
    www.evaelaineserra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Flávia,nossa amei seu blog,muito lindo e cheio de criatividade e ideias fantásticas.
    Agora como sua seguidora estarei sempre por aqui vendo as novidades...
    Te ofereço com todo carinho o selinho de aprovação (pegar no meu blog na aba ofereço),vc merece!!!
    Mil bjs e um ano de 2012 maravilhoso!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário...