Orçamento para encomendas: flavia_magalhaes86@yahoo.com.br

Quem sou eu

Minha foto
Cuiabá, Mato Grosso, Brazil
Sou uma educadora apaixonada pela arte de ensinar... Trabalho com a educação infantil na rede municipal. E Acredito que essa fase seja a mais importante na vida de uma criança. No decorrer do meu trabalho como professora conheci a arte de se trabalhar com EVA. Fiquei encantada...

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Coelho com trouxinha para bombom

Modelo simples e fácil de confeccionar.
Resultado final: uma graça...

2 comentários:

  1. Olá Flávia, vc me convidou para vir conhecer seu blog, só que eu já sou sua seguidora, acho que vc não percebeu, mas tudo bem, assim tive e a oportunidade de ver as tuas artes novamente. Bjks cor de rosa em seu coração e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. oiee.. dei uma passadinha pra conhecer seu blog e ele mesmo muito legal parabens. sou das blogueiras unidas e ficarei mto feliz de vce tambem visitar o meu.
    http://undinhoperfeitodaaline.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário...