Orçamento para encomendas: flavia_magalhaes86@yahoo.com.br

Quem sou eu

Minha foto
Cuiabá, Mato Grosso, Brazil
Sou uma educadora apaixonada pela arte de ensinar... Trabalho com a educação infantil na rede municipal. E Acredito que essa fase seja a mais importante na vida de uma criança. No decorrer do meu trabalho como professora conheci a arte de se trabalhar com EVA. Fiquei encantada...

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Fofucho Batman

O Homem Morcego... Amei fazer!



Um comentário:

  1. Oii, vim retribuir a visita e me encantei com o seu trabalho, é tudo muito lindo, parabéns.

    Já estou te seguindo viu!!

    Aproveitando, vi que você ganhou o primeiro selinho da Rô se quiser ganhar o segundo pode pegar de presente para você, estarei sempre por aqui de olho nas novidades.

    Abraços e sucessos

    Marcela - Azuos Artes
    http://azuos-artes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário...