Orçamento para encomendas: flavia_magalhaes86@yahoo.com.br

Quem sou eu

Minha foto
Cuiabá, Mato Grosso, Brazil
Sou uma educadora apaixonada pela arte de ensinar... Trabalho com a educação infantil na rede municipal. E Acredito que essa fase seja a mais importante na vida de uma criança. No decorrer do meu trabalho como professora conheci a arte de se trabalhar com EVA. Fiquei encantada...

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Modelos de Noivos

Estes casais foram confeccionados a partir de um molde reduzido...
Os vestidos e os ternos são de minha autoria.
Espero que gostem!


Mais um lindo casal, feito sob encomenda...












Casal fofo: frente e verso












Casal Negro: frente e verso












Casal Moreno: frente e verso












Casal Loiro: frente e verso












Se precisarem do molde deixe o e-mail que logo envio...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário...