Orçamento para encomendas: flavia_magalhaes86@yahoo.com.br

Quem sou eu

Minha foto
Cuiabá, Mato Grosso, Brazil
Sou uma educadora apaixonada pela arte de ensinar... Trabalho com a educação infantil na rede municipal. E Acredito que essa fase seja a mais importante na vida de uma criança. No decorrer do meu trabalho como professora conheci a arte de se trabalhar com EVA. Fiquei encantada...

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Painel de rotina

Modelo feito e entregue conforme o pedido da Ana paula!



2 comentários:

  1. Olá vim visitar seu cantinho e adorei tudo o que tem aqui e estou lhe seguindo.
    Deixo um beijo carinhoso e o desejo de muito sucesso em tudo que fizer.
    Beijos
    Carlab
    artesanet-carlab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, vim agradecer a visita e te conhecer melhor.
    Adorei seus trabalhos, parabéns!!!
    bjOo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário...