Orçamento para encomendas: flavia_magalhaes86@yahoo.com.br

Quem sou eu

Minha foto
Cuiabá, Mato Grosso, Brazil
Sou uma educadora apaixonada pela arte de ensinar... Trabalho com a educação infantil na rede municipal. E Acredito que essa fase seja a mais importante na vida de uma criança. No decorrer do meu trabalho como professora conheci a arte de se trabalhar com EVA. Fiquei encantada...

domingo, 5 de junho de 2011

100 Seguidores... Quanta Alegria!

Obrigada A Todas Amigas Arteiras pelos comentários, opiniões, pelo carinho e atenção e principalmente pela amizade... "Blogueiras Unidas" permanecerão sempre unidas...
Em breve estarei organizando meu primeiro sorteio para todas vocês que estão me acompanhando e visitando o meu Blog....

Muito Obrigada... Flávia Magalhães


8 comentários:

  1. Parabéns, pelos 100 seguidores! Agora fica a expectativa do sorteio que vem por aí! Vou participar da festa, viu? Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Vc merece pois é encantadora e uma arteira nota 1000!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns sempre!
    que esses 100 se multipliquem,seu blog merece!

    um abraço
    Lucia
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada é o meu primeiro selinho,fiquei muito feliz em receber e vc merece muitos e muitos seguidores pois vc arrasa!!!!Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Oi Minha Amiga Blogueira.
    Vim Agradeçer a visita...Eu amei!! Seja sempre bem vinda no meu cantinho!! Eu Achei seus trabalhos muito Lindoo...Prarabêns!! Já virei sua seguidora fiél...vou colocar vc entre meus favoritos!!Vou levar o selinho amanhã estarei postando no meu blog. Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Oi Flávia, tenho selinho pra você lá no meu blog,
    dá uma passadinha para pegá-lo, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi sou nova nesse mundo de blog... Quero agradecer pela visita volte sempre...

    Parabéns pela conquista dos cem seguidores...seu blog é lindo amei tudo.

    Beijokas :)

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu faço parte das blogueiras unidas e gostaria de convidá-la pra conhecer o meu cantinho! Pode seguir se quiser e seja sempre muito bem-vinda!!! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário...