Orçamento para encomendas: flavia_magalhaes86@yahoo.com.br

Quem sou eu

Minha foto
Cuiabá, Mato Grosso, Brazil
Sou uma educadora apaixonada pela arte de ensinar... Trabalho com a educação infantil na rede municipal. E Acredito que essa fase seja a mais importante na vida de uma criança. No decorrer do meu trabalho como professora conheci a arte de se trabalhar com EVA. Fiquei encantada...

sábado, 4 de junho de 2011

Fofucha Flamenguista

Mais um do Flamengo, mas desta vez em uma versão feminina...
Ficou fofa...

4 comentários:

  1. Oi amiga,obrigada por visitar meu blog!
    Estou amando o seu,nunca fiz essas bonequinhas,mas acho lindas.As suas me parecem perfeitas,parabéns!
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia, que fofucha linda, parabéns!!!
    Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga...que linda!!!!Arrasou heim.Bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário...