Orçamento para encomendas: flavia_magalhaes86@yahoo.com.br

Quem sou eu

Minha foto
Cuiabá, Mato Grosso, Brazil
Sou uma educadora apaixonada pela arte de ensinar... Trabalho com a educação infantil na rede municipal. E Acredito que essa fase seja a mais importante na vida de uma criança. No decorrer do meu trabalho como professora conheci a arte de se trabalhar com EVA. Fiquei encantada...

sábado, 23 de julho de 2011

Canetas decoradas

Estas canetas foram confeccionadas para presentear:
Rosa vermelha contém um porta retrato.
A Rosa amarela um nini porta treco
A Rosa roxa e rosinha contém um porta recado ou cartão como dizem.

3 comentários:

  1. Amiga, gostei mto dos seus trabalhos... parabens e obrigada pela visitinha em meu blog...estou te seguindo

    ResponderExcluir
  2. Olá! obrigada pela visita e também já estou te seguindo, seu blog está recheado de mimos ...Parabéns! Bjs!
    http://fazendoarte-erikalte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário...