Orçamento para encomendas: flavia_magalhaes86@yahoo.com.br

Quem sou eu

Minha foto
Cuiabá, Mato Grosso, Brazil
Sou uma educadora apaixonada pela arte de ensinar... Trabalho com a educação infantil na rede municipal. E Acredito que essa fase seja a mais importante na vida de uma criança. No decorrer do meu trabalho como professora conheci a arte de se trabalhar com EVA. Fiquei encantada...

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Palhaço Pirulito

Meninas este palhacinho eu confeccionei a partir do molde Evart's Ginna... Algumas coisas eu alterei espero que gostem... Ele foi dado de Presente ao Samuel.




2 comentários:

  1. Ficou lindinho ele querida, Parabéns eu amei !!!
    Fik com Deus, bjos.
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Olá Flavia, obrigada pela visita....já conheço seu blog....ele é muito fofo...
    Vc pegou o selinho que ofereço a todas que me visitam e deixam um comentário??
    fica do lado esquerdo da página....é só pegar


    Obrigada mais uma vez....bjks

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário...