Orçamento para encomendas: flavia_magalhaes86@yahoo.com.br

Quem sou eu

Minha foto
Cuiabá, Mato Grosso, Brazil
Sou uma educadora apaixonada pela arte de ensinar... Trabalho com a educação infantil na rede municipal. E Acredito que essa fase seja a mais importante na vida de uma criança. No decorrer do meu trabalho como professora conheci a arte de se trabalhar com EVA. Fiquei encantada...

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Presente da Denise - 14º Selinho

Selinho com regras meninas... Vamos lá:
1 - Responder as perguntas
2 - Indicar 15 Blogs

  • Nome - resposta: Flávia Fernanda
  • Uma música - resposta: Fuckin Perfect (Pink)
  • 10 coisas sobre mim:
  1. Esforçada
  2. dedicada
  3. Teimosa
  4. persistente
  5. criativa
  6. amiga
  7. nervosa (estressada)
  8. Uma manteiga derretida
  9. carinhosa
  10. família
Blogs indicados:

8 comentários:

  1. Olá Flávia, obrigada pela visita. Gostei de conhecer teu blog, tuas ideias e tua arte. Muita coisa linda.
    Como estou viajando não vou demorar muito mas voltarei depois com certeza!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!Adorei a sua visita e os seus gatinhos! Amo gatinhos, tenho 3: mancha, Silvia e a bebê!Adorei o selinho, mas não achei qual era para mim. Não tem problema, adorei assim mesmo rssss. Bjs Lê.

    ResponderExcluir
  3. Acheiiiii!!!! Adorei. Hoje tenho um compromisso, mas amanhã cedinho eu vou popstá-lo. Ameiiiiiiiiiiiiiiiii. Bjs. Lê

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida
    Vim agradecer seu carinho
    Amei o selinho,vou postar
    No meu blog http://mimosselinhosdalu.blogspot.com
    adorei os gatinhos
    Boa semana
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga vim retribuir sua atenção e seu carinho adorei seu blog e esse gatinhos são fofos,já estou te seguindo ,tenha um maravilhosos fds,fique com Deus,bjus.
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi minha linda!
    Vim buscar meu selinho.
    Desculpe, a demora.
    Ah, fiz uma divulgação, no meu blog, do trabalho q vc faz de resgatar os bichinhos.Depois, qdo puder, dá uma olhadinha lá.
    Ah, esse selinho com as 10 coisas sobre mim, já tem postado lá no blog, tá?
    Bjosss
    Tudo de bom para você!!!

    www.rimariano.blogspot.com - Meus escritos.
    Nesse endereço, caso vc queira olhar...

    ResponderExcluir
  7. Oi Flávia!
    Vim agradecer o mimo!
    Seus gatinhos são fofos!
    Beijoo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário...