Orçamento para encomendas: flavia_magalhaes86@yahoo.com.br

Quem sou eu

Minha foto
Cuiabá, Mato Grosso, Brazil
Sou uma educadora apaixonada pela arte de ensinar... Trabalho com a educação infantil na rede municipal. E Acredito que essa fase seja a mais importante na vida de uma criança. No decorrer do meu trabalho como professora conheci a arte de se trabalhar com EVA. Fiquei encantada...

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Novas bonecas... Fada borboleta

Oi meninas... esta fofucha fada fiz sob encomenda... Ficou muito fofa

3 comentários:

  1. Nossa qtas fofuras, hein?
    Eu amei e vc está de parabéns por tanta delicadeza!!!
    Parabéns!!!
    Fik com Deus, bjos.
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Olá, faço parte das Blogueiras Unidas, estou visitando os blogs cadastrados, espero receber sua visita para nos conhecermos melhor e trocarmos conhecimentos.

    http://minina-muleka.blogspot.com

    Amei as dicas do seu blog. Parabéns!!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Acho fantástica essas bonequinhas...nunca fiz uma, um dia eu ainda me atrevo a tentar fazer.Claro que não com a qualidade que você faz!!
    Bom domingo
    Bjkas

    http://elisbianchi.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário...