Orçamento para encomendas: flavia_magalhaes86@yahoo.com.br

Quem sou eu

Minha foto
Cuiabá, Mato Grosso, Brazil
Sou uma educadora apaixonada pela arte de ensinar... Trabalho com a educação infantil na rede municipal. E Acredito que essa fase seja a mais importante na vida de uma criança. No decorrer do meu trabalho como professora conheci a arte de se trabalhar com EVA. Fiquei encantada...

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Motivos que levaram ao meu sumiço...

Olá meninas....

Primeiramente gostaria de me desculpar com todos vocês amigas blogueiras pela minha ausência...
Foram inúmeras encomendas nesses dois últimos meses que estive sem tempo para poder sentar no computador e visitar um por um dos blogs que ainda não conheço do Blogueiras Unidas e aqueles dos quais já sou seguidora...

Trabalhar 40 horas semanais como professora, não é nada fácil principalmente em épocas de datas comemorativas como foi o mês de setembro e agora este de outubro... Acaba que com o pouco tempo que me sobra utilizo para realizar meus trabalhos artesanais...

Foram várias encomendas o que me deixou muito feliz, mas também super esgotada, tanto que precisei diminuir meu ritmo porque senão nem em sonho conseguiria terminar todas, pelo fato de trabalhar sozinha. Mas consegui... foram todas entregues e agora estou mais tranquila....

Agradeço a visitas de todas vocês e obrigada pelo carinho de todas que me visitaram nesses últimos meses...

2 comentários:

  1. Ola, visitando seu blog pela primeira vez.
    Sou do CLUBE DAS MÃES E PAIS BLOGUEIROS e estou te seguindo.
    Depois volto com mais calma porque são mtos blogs para add rsrsrs
    Esperando a sua visita no http.cantinhodosam.blogspot.com

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Trabalho sempre é bom!!Missão cumprida melhor ainda.Os trabalhos postados estão maravilhosos,parabens!!
    Bjkas

    http://elisbianchi.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário...