Orçamento para encomendas: flavia_magalhaes86@yahoo.com.br

Quem sou eu

Minha foto
Cuiabá, Mato Grosso, Brazil
Sou uma educadora apaixonada pela arte de ensinar... Trabalho com a educação infantil na rede municipal. E Acredito que essa fase seja a mais importante na vida de uma criança. No decorrer do meu trabalho como professora conheci a arte de se trabalhar com EVA. Fiquei encantada...

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Blugueiras Unidas...


Olá meninas...

Ultimamente tenho estado sem tempo para visitar todos os blogs que estão cadastrados já que são muitos até este momento o que significa que a parceria esta sendo o maior sucesso e que o grupo Blogueiras Unidas é show de bola e que me orgulho de fazer parte dessa família que cresce a cada dia...
Com isso farei o seguinte nos próximos dias... Irei conhecer todos aqueles blogs que estão me visitando e deixando recados.
Assim que acabar o ano letivo, farei uma visita geral em todos os blogs cadastrados que até o momento já passam de 1.000 o que é maravilhoso....

Parabéns a nossa querida amiga Siglea por essa incrível parceria...

E agradeço a compreensão de todas...



6 comentários:

  1. OLÁ AMIGA ESTOU PARTICIPANDO DO BLOGUEIRAS UNIDAS, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, AGUARDO SUA VISITA E SE POSSIVEL ME SEGUE TAMBÉM! MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 1076.
    BEIJOS MARIA GOULART
    fiabordados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie tudo bem?
    Flávia, entao eu pesquisei o preço e o PAC para aquela caixa fica 20,00 mesmo assim vc vai querer?
    se quiser daquele tipo nao sei se viu as outras entao ai vai o link
    http://artesanatodagica.blogspot.com/search/label/arte%20francesa
    beijos obrigada
    no aguardo ;)

    se quiser vc será minha primeira cliente via internet :D te mando um brinde ;)

    ResponderExcluir
  3. Ola,amiga participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 1103. Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog o Ateliê Magia da Art lá tem muita coisa bacana e se vc gostar poderá me seguir tbm

    blog: jessicadutraartes.blogspot.com

    Espero por vc!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Coisas legais

    Eu gostei do seu blog é muito lega. no meu blogger tem Coisas legais para postar no facebook, orkut, tumblr, twittar, ler, texto colorido, nome japonês, emoticons, ascii desenhos, glitter para orkut perfil, template, aprenda coreano, curso de ajax, curso de desenho, curso de arabe, curso prestashop e muito mais

    http://legal2345.blogspot.com

    Me siga no meu blooger

    ResponderExcluir
  5. Vi seu blog em blogueira Unidas e ja estou seguindo meu numero la é 1066 espero sua visita bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi Amada...

    Gostei do seu bloguinho!!

    Se quiser me visite, tem SORTEIO lá de um perfume Egeo Boticário + Paleta NYX :

    http://www.ohlouka.com/2011/10/sorteio-oh-louka-ittm.html

    Beijinhos e fique com Deus

    By Flordeliz
    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário...