Orçamento para encomendas: flavia_magalhaes86@yahoo.com.br

Quem sou eu

Minha foto
Cuiabá, Mato Grosso, Brazil
Sou uma educadora apaixonada pela arte de ensinar... Trabalho com a educação infantil na rede municipal. E Acredito que essa fase seja a mais importante na vida de uma criança. No decorrer do meu trabalho como professora conheci a arte de se trabalhar com EVA. Fiquei encantada...

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Meus anjinhos...

Olá meninas... Gostaria de apresentar a todas vocês os meus pequenos anjos...
É por cada um deles que me dedico ao realizar os meus artesanatos... Graças a esse trabalho que posso mantê-los, porque vocês sabem né... Salário de professor não é muito bom... E criar uma família desse tamanho não é nada fácil, mas graças a Deus que até os dias de hoje nada faltou para nenhum deles.


Agradeço a toda minha família que esta sempre ao meu ajudando a resgatar esses pequenos seres das ruas e lhes dando amor e carinho oferecendo a cada um deles uma família...
Um agradecimento especial a minha mãe que esta sempre ao meu lado custe o que custar para defende-los daqueles que não sabem o que é amar.
Outro agradecimento super especial ao meu padrinho Ronaldo que me auxilia nas despesas e em tudo relacionado aos meus anjos.
E agradeço ao meu namorado pela paciência por aturar uma namorada que muitas vezes dá mais atenção aos animais do que a ele mesmo...
E para todos que admiram ou já adquiriram alguma peça confeccionada por mim, saiba que todo carinho e trabalho presentes nessa peça é por eles...
  • Kessy - Kirara - Hannah - Peter - Harry
  • Júnior - Alyssa - Negi - Kiara - Kate
  • Sophie - Serena - Shiryu - Missy - Naru
  • Gaspar - Dany - Bartolomeu - Liza - Little
  • Kenshin - Savannah - Ikki - Gohan
  • Luck - Miley - Josh

5 comentários:

  1. Oi Flávia.
    Nossa, vc é uma corajosa!
    Eu não tenho coragem para tanto. Aqui em casa temos a Bijú, q era uma gatinha de rua q entrou aqui e ficou. Mas todos esses q vc tem aí!!!
    Eu te admiro! Parabéns por tanto desprendimento e tanto carinho para esses bichinhos. Eles devem ser muito mais felizes agora, q estão com vc!
    Quanto ao selinho, já estou levando.
    Obrigada!
    Bjosss

    www.rimariano.blogspot.com - Meus escritos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, estou retribuindo a visitinha, um super beijo, Jo.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida Flavia que dom lindo esse de resgatar essas alminhas perdidas na rua.Tenho grande admiração.Aqui em casa só adoto,tenho e que ja peguei da rua,só nao vem mais porque o marido segura kkkkk, tambem e ensino meus meninos a amar e cuidar desses seres lindos que são os animais.Quanto ao selinho...qual é pra pegar??Fiquei em duvida,vc tem tanto selinhos por aqui!!Me explique direito que com certeza irei levar para meu cantinho tambem.
    Bjkas e Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindos!!! Eu tb amo gatos, tenho 4 fofos, Julie, Mink, Thor e Leãozinho, que são minhas paixões. Vim retribuir a visitinha !!!Parabéns pelo Blog.
    Obrigada pelo carinho, bjs e até a próxima! :)

    ResponderExcluir
  5. Flávia,
    falei do seu trabalho de resgate dos bichinhos, lá no meu blog. Como acho um trabalho muito bonito e de muito desprendimento, acho q devo valorizar e falar dele, divulgar.
    Bjosss

    www.rimariano.blogspot.com - Meus escritos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário...